Graduado em Comunicação Social pela PUC Minas e em Artes Plásticas com habilitação em desenho e escultura pela Escola Guignard UEMG. Desde 2009 participa de diversas mostras, entre elas: Crônicas Urbanas na Galeria Anna Maria Niemeyer – RJ, em março e 2011; Nova Escultura Brasileira, curadoria de Alexandre Murucci, na Caixa Cultural – RJ, em novembro de 2011; Partilha, na Galeria Oscar Cruz – SP, em março de 2012; 37° Salão de Arte de Ribeirão Preto, seleção de Bitu Cassundé, Leda Catunda, Nilton Campos e Ricardo Resende, no Museu de Arte de Ribeirão Preto – SP, em agosto de 2012; Through the Surface of the Pages, curadoria de Júlio Martins, na Universidade de Harvard, Cambridge – EUA, em setembro de 2012; Thin Failure, mostra individual na Hudson D. Walker Gallery, em Provincetown, EUA, em março de 2015. Selecionado para o Abre Alas 11, com curadoria de Daniel Steegmann Mangrané, Livia Flores e Michelle Sommer, na Galeria A Gentil Carioca – RJ, em fevereiro de 2015.

Participou dos pragramas de residência I-Park Foundation, EUA; Bemis Center for Contemporary Arts, EUA; Fine Arts Work Center in Provincetown, EUA; Fundação Bienal de Cerveira, Portugal.

Em setembro de 2012 foi selecionado pelo Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural do Minc para realizar a mostra individual Drawing to No End, no espaço Milepost 5, Portland – EUA. Em abril de 2014 participou da 10 ª Feira Internacional de Arte de São Paulo/SP-Arte representado pela AM Galeria de Belo Horizonte. No mesmo evento foi contemplado com o prêmio Bolsa Residência ICCo-SPArte 2014.

Seu trabalho integra a coleção do MAC Niterói.